Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Timon registra mais três óbitos causados pelo novo coronavírus

A Secretaria Municipal de Saúde também divulgou que os leitos de UTI estão com quase 100% de sua capacidade utilizada.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico nessa segunda-feira (23), informando que o município registrou mais três óbitos causados pelo novo coronavírus nas últimas 24 horas.

Trata-se de três pacientes do sexo masculino, um de 67 anos de idade que era morador do Parque União e outro de 30 anos de idade que era morador do bairro Centro, ambos não tinham comorbidades. O outro paciente tinha 80 anos de idade, era diabético, hipertenso e cardiopata, residia no bairro Vila Angélica, com isso o município contabiliza 49 mortes causadas pelo novo coronavírus.

O número de casos confirmados também subiu para 1.559, dos infectados 1.109 estão realizando o tratamento da doença em regime de isolamento domiciliar, outras 367 pessoas já conseguiram se recuperar da doença.

As autoridades de saúde local já descartaram 1.647 casos e estão observando outros 1.504 que são considerados suspeitos. Existem 22 pessoas internadas em enfermarias e outras 12 que apresentaram evolução mais grave da doença estão recebendo auxílio médico em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

Do total de 58 leitos de enfermaria, 32 estão ocupados e dos 12 leitos de UTI, onze estão ocupados, ou seja, quase 100% de sua capacidade utilizada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.