Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Covid-19: Timon registra mais 2 mortes e possui 1.793 infectados

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pelo vírus em Timon.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico nesta sexta-feira (26) informando que foram registradas mais duas mortes causadas pelo novo coronavírus.

Os novos óbitos são de um paciente do sexo masculino, de 54 anos de idade, que não tinha comorbidades e era morador do bairro Vila do Bec, e de uma mulher de 56 anos de idade também sem comorbidade que residia no bairro São Benedito.

Sobre os infectados, existem 1.793 casos confirmados do novo coronavírus em Timon. Outras 430 pessoas já se recuperaram da doença, com as duas novas mortes o município contabiliza 56 óbitos causados pela Covid-19.

O número de pacientes internados em leitos de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) também aumentou e existem 15 pessoas nessa ala. Outras 30 pessoas que apresentaram sintomas moderados estão internadas em enfermarias. Dos infectados, 1.262 estão realizando o tratamento de forma domiciliar.

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pelo vírus em Timon, elas representam 54,77% do total de casos da doença.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.