Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Sobe para 496 número de casos confirmados de coronavírus em Timon

Foram registrados dois óbitos causados pela doença nas últimas 24 horas, tratam-se de dois idosos.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico, nessa quinta-feira (04), informando que subiu para 21 o número de óbitos por coronavírus no município.

De acordo com os dados atualizados, os dois óbitos registrados nas últimas 24 horas são dois pacientes do sexo masculino, sendo um de 73 anos de idade, residente do bairro Parque Piauí II e o outro tinha 77 anos, morava no centro de Timon. Ambos era diabéticos e possuíam hipertensão.

O levantamento mostra que agora existem 496 infectados por Covid-19, 391 estão se tratando em isolamento domiciliar. Existem 12 pessoas internadas em enfermarias e outras oito precisaram ser transferidas para Unidades de Terapia Intensiva (UTI), por conta de agravamento no quadro de saúde.

Até o momento foram notificados 2023 casos, no entanto as autoridades de saúde local descartadas 825, restando 702 que são considerados suspeitos e estão em análise.

Painel da Covid-19

Em Timon, os infectados estão presentes em 63 bairros e os que mais possuem casos são, por ordem, Parque Piauí II (45), Parque Piauí I (40)) e Parque Alvorada (36). O equivalente a 261 dos infectados são do sexo feminino, já os homens correspondem a 235 dos casos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.