Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Número de casos de coronavírus sobe para 5.762 em Timon

Apesar do número de infectados, a cidade possui quase 3 mil pessoas que já se recuperaram da doença.

A Secretaria Municipal de Saúde de Timon divulgou um novo boletim epidemiológico nesta quinta-feira (13) informando que o município já possui quase 3 mil casos de pessoas recuperadas da covid-19. Até o momento existem 2.859 curados.

Em contrapartida, os dados mostram que o número de infectados pelo novo coronavírus aumentou para 5.762. Desse total, 2.859 estão realizando o tratamento da doença em regime de isolamento domiciliar.

Nas últimas 24 horas uma idosa de 81 anos diabética morreu vítima da Covid-19 em Timon. O município contabiliza 134 óbitos provocados pela doença.

Na situação dos internados, existem 23 pessoas recebendo auxílio médico em alas de enfermarias, outras 8 pessoas que apresentaram um quadro mais grave estão internadas em Unidades de Terapia Intensiva (UTI).

As mulheres de idades entre 30 e 39 anos continuam sendo as mais atingidas pela doença em Timon, elas equivalem a 57% do total de casos de coronavírus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.