Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Prefeitura de Timon recebe 1.330 doses da Coronavac

Nesse primeiro momento, somente os profissionais de saúde que atuam no combate a covid-19 serão imunizados.

O município de Timon recebeu 1.330 doses da vacina Coronavac, produzida pelo Instituto Butantan, em parceria com o laboratório chinês Sinovac, e iniciou a imunização dos profissionais de saúde que atuam na linha de frente do combate a covid-19.

Durante cerimônia simbólica ocorrida na Unidade Básica de Saúde do Parque Piauí, o secretário de saúde Jefferson Veras afirmou que embora o número de vacinas seja mínimo, foi montada uma estratégia para imunizar os profissionais da área da Saúde.

Foto: DivulgaçãoDoses da coronavac em Timon
Doses da coronavac em Timon

“A quantidade de doses ainda é pequena e insuficiente para vacinar todos os nossos profissionais como gostaríamos e por isso fizemos uma estratégia de priorização. Nesse primeiro momento, a vacinação será para os profissionais da rede de atendimento que trabalham diretamente com os pacientes com a doença”, ressaltou.

A vacinação será realizada no local de trabalho dos profissionais por vacinadores capacitados pela equipe de Vigilância Epidemiológica da Prefeitura Municipal de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.