GP1

Saúde

Prefeito Rafael Greca sofre AVC e é internado em Curitiba

Segundo boletim, o prefeito está bem e não apresenta comprometimento cognitivo ou motor.

O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), de 65 anos, foi internado nesta terça-feira (20) após passar mal. A informação foi divulgada pela prefeitura, que confirmou que Greca teve um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, também conhecido como derrame.

A prefeitura informou ainda que Greca teve uma indisposição pela manhã e passou por averiguações médicas para investigar a causa, no Hospital Nossa Senhora das Graças. Conforme o primeiro boletim divulgado, o parlamentar está bem e não apresenta comprometimento cognitivo ou motor.

Foto: Reprodução/FacebookRafael Greca
Rafael Greca

De acordo com os médicos, Rafael Greca "encontra-se clinicamente alerta, em bom estado geral, com sinais vitais estáveis, participativo e dialogando".

O boletim divulgado pelo hospital informou que Greca foi internado por volta de 12h40. Segundo a unidade de saúde, o prefeito deve continuar em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pelas primeiras 24 a 48 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2021 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.