Fechar
GP1

Timbó - Santa Catarina

Ex-prostituta diz que matou filha em SC para ela não seguir o mesmo caminho

O caso aconteceu em Timbó, em Santa Catarina. A mãe cometeu o crime na última quinta-feira (14).

A criança de 11 anos, identificada como Luna Nathielli Bonett Gonçalves, morreu na última quinta-feira (14), após receber socos e chutes da própria mãe. O caso aconteceu na cidade de Timbó, em Santa Catarina.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Civil de Santa Catarina, na sexta-feira, 15 de abril, a mulher confessou ter cometido o crime, e afirmou que golpeou a menina por não aceitar que agora ela seria sexualmente ativa. “Ela disse que já foi garota de programa e não queria que as filhas tomassem o mesmo rumo por terem iniciado a vida sexual tão cedo”, disse o delegado responsável pelo caso, André Beckman.

Mesmo com a confissão da mãe, as investigações continuam, pois uma das possibilidades investigadas pela Polícia Civil é de que a criança teria sido vítima de violência sexual. Conforme a nova versão relatada pela mãe, ela suspeitava de que Luna mantinha relações sexuais com um suposto namorado.

Portanto, além de buscar checar a veracidade do depoimento, os policiais apuram também a possível contribuição do padrasto, que é suspeito de participar do crime. Ele tem 41 anos e já tem antecedentes criminais por violência doméstica e posse de drogas.

Já nesse sábado (16), tanto a mãe, como o padrasto de Luna, tiveram suas prisões preventivas decretadas. Além da menina de 11 anos, a mulher também tem outros dois filhos, sendo uma menina de 6 anos, que foi entregue ao pai biológico, e um garoto de 9 meses, que está sob responsabilidade do Conselho Tutelar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.