Uma mulher foi presa na tarde dessa segunda-feira (22), suspeita de encomendar as mortes do próprio pai, identificado como Wladmyr Ferreira Baggio, e do irmão Vitor More Baggio, na cidade de Votuporanga, em São Paulo. Além dela, o esposo também é apontado como o segundo mandante do crime, que segundo a Polícia Militar, pode ter sido motivado por vingança familiar e disputa por herança.

A acusada, identificada como Viviane More, e seu marido, Carlos Ramos, acabaram sendo presos depois que a Polícia Civil de São Paulo apurou que os dois foram responsáveis por contratarem dois homens pelo valor de R$ 30 mil para executarem o crime. Eles vendaram, torturaram e logo depois mataram as vítimas.

A dupla que executou o crime foi presa horas depois. Eles confessaram a autoria do crime alegando terem planejado as mortes para roubar os bens da família, porém, nada foi levado. Após as investigações, foi constatado que Viviane e Carlos eram os mandantes e a motivação se deu por conta de uma briga acerca de uma herança que a Viviane More receberia.

O pai morreu no local do crime, na propriedade rural da família, e Vitor chegou a ser levado para a Santa Casa da cidade, mas morreu no hospital. A mãe da acusada também deveria ser morta, mas não estava no sítio no momento do ocorrido. Carlos e Viviane estão presos preventivamente e o caso está sendo investigado como latrocínio.

*Com colaboração da repórter Rauena Pinheiro