O deputado federal Celso Russomano (Republicanos-SP) esteve presente na operação da Polícia Civil (PCSP) que prendeu cambistas na fila de ingressos para o show da Taylor Swift, no Allianz Parque, em São Paulo. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (19) e contou com mais de 50 agente da PC-SP e do Procon-SP.

Durante a operação, os agentes verificaram na fila quem possuía cartão C6 Bank, já que a apenas os clientes do banco podem realizar a compra por enquanto, o que resultou na prisão de 30 cambistas. Os presos afirmaram para os policiais que receberam R$ 100 por dia para enfrentar a fila e comprar os ingressos.

A artista fará apresentação da The Eras Tour entre os dias 18 a 26 de novembro, nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo, e a alta procura dos fãs pelos ingressos acabaram chamando a atenção de cambistas, que chegaram a vender uma única entrada por R$ 6 mil em sites clandestinos.

Com a ansiedade para conseguir ao show, os fãs denunciaram o caso nas redes sociais e do deputado Celso Russomano, conhecido pela atuação na defesa do consumidor. A pré-venda para os shows da turnê da Taylor Swift começaram nesta segunda-feira (19) para clientes C6 Bank Mastercard, e abre para a venda geral nessa quinta-feira (22), a partir das 10 horas da manhã.