O funkeiro MC Paulinho DK, de 25 anos, foi morto a tiros na noite dessa quinta-feira (26) na cidade de Carapicuíba, na Grande São Paulo. O crime ocorreu por volta das 22h, na Rua Tamboara, no bairro Jardim Tonato. Além dele, outros dois homens, de 29 e 30 anos, também foram baleados e socorridos com vida.
Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), testemunhas relataram que um veículo se aproximou do grupo onde Paulinho DK e os amigos estavam. Dois ocupantes do carro desceram e efetuaram diversos disparos antes de fugir. A motivação do ataque ainda não foi esclarecida.

A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentado no 1º Distrito Policial de Carapicuíba. A perícia foi acionada e as investigações estão em andamento para identificar os autores e a possível motivação do crime.
Quem era Paulinho DK
Conhecido na cena do funk e no futebol amador da região, MC Paulinho DK — nome artístico de Paulo Henrique — também jogava pelo time de várzea Redenção Futebol Clube. Ele se definia como um “artista independente de comunidade, em busca do seu sonho”.
Amigos, fãs e coletivos culturais prestaram homenagens ao cantor nas redes sociais. O Redenção FC publicou uma nota emocionada destacando o carisma e a alegria de Paulinho. Já a equipe “Família Final do Piche” desejou força à família e afirmou: “Você sempre vai ser luz”. O corpo de MC Paulinho DK foi sepultado na tarde desta sexta-feira (27), no Cemitério Vale dos Reis, em Carapicuíba.