Fechar
GP1

Altos - Piauí

Altos é goleado pelo Mirassol no Campeonato Brasileiro

No jogo de volta, o Altos precisa vencer por vantagem de cinco gols para se classificar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para forçar as penalidades.

A disputa entre Altos-PI e o Mirassol-SP por uma vaga na final do Campeonato Brasileiro da Série D, foi desastrosa para os piauienses. Neste domingo (17), o time paulista goleou o Altos-PI por 4 a 0, no estádio José Maria de Campos Maia, no jogo de ida da semifinal da quarta divisão nacional.

Com o resultado, o Mirassol pode perder por até três gols de diferença na volta que ainda assim avançará para a decisão. Já o Altos-PI precisa vencer por vantagem de cinco gols para se classificar no tempo normal ou por quatro gols de diferença para forçar as penalidades.

O jogo de volta está marcado para o próximo domingo (24), às 15h45, no Estádio Felipão, em Altos. O time vencedor irá enfrentar na final da Série D o vencedor do confronto entre Novorizontino-SP e Floresta-CE, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida, no último sábado (16), no Castelão-MA. A volta será no interior paulista, no próximo sábado (23).

Tanto Mirassol como Altos já garantiram o acesso à Série C da temporada 2021 ao chegarem às semifinais, bem como Novorizontino e Floresta. Os quatro buscam o primeiro título no campeonato nacional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.