Fechar

Polícia

Vídeo mostra empresário atirando contra bandido em assalto no São Pedro

Após ser atingido, um dos criminosos efetuou o disparo na perna do cliente que estava na loja e depois um deles fugiu correndo pela Avenida Barão de Gurguéia.

Câmeras de segurança registraram o momento exato em que dois bandidos tentaram roubar uma loja de serviços automotivos e tiveram a ação impedida após o proprietário do local conseguiu efetuar disparos de arma e fogo contra eles na manhã desta sexta-feira (10), localizada no posto de combustíveis Icaraí, no cruzamento entre a Avenida Valter Alencar e a Avenida Barão de Gurguéia, bairro São Pedro, zona sul de Teresina. Na ação, um cliente também ficou ferido na perna.

Inicialmente, uma das câmeras mostrou o momento em que os bandidos passavam perto do local em uma motocicleta de modelo Honda Pop 100 de cor branca e logo após entraram na loja abordando um dos clientes que estava no interior do local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook

 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.