Fechar
GP1

Maceió - Alagoas

Bendito chega na final da Nordeste Cup 2024 de forma invicta

Sem perder nenhum jogo, a equipe está representando o Piauí na maior competição de futebol 7 do Nordeste.

Representando o Piauí, o Bendito fez uma atuação impecável e se garantiu na grande final da Nordeste Cup 2024, maior competição de futebol 7 da região. Em meio a maratona intensa de cinco jogos em três dias, o Amarelão chegou na decisão de forma invicta. O Espartanos também estava representando o estado e até fez boa atuação, mas acabou sendo eliminado nas quartas de final. A competição está sendo disputada na Arena Ouro Preto na cidade de Maceió, capital do Alagoas.

O Bendito chegou na decisão após vencer o Eusebio por 3 a 0. Nas quartas de final, o Amarelão teve mais trabalho e derrotou o CSA de virada por 5 a 3. Nas oitavas, o time piauiense bateu o Sheikinah por 4 a 0. Na segunda rodada da fase de grupos, o Bendito ganhou do Vila Real por 8 a 2. O jogo de estreia da competição mostrou para o que o time veio, já que goleou o Nacional por 9 a 1.

Foto: Lucas BatistaBendito chega na final da Nordeste Cup de forma invicta
Bendito chega na final da Nordeste Cup de forma invicta

Pela grande final da competição, o Bendito irá enfrentar o Aposta Ganha, ainda sem data definida. No ano passado, o Bendito acabou sendo derrotado para o Uruguai, do Ceará, nos pênaltis, pela semfinal do torneio. Em 2024, o Amarelão vem em busca do título mais embalado, já que conquistou a Supertaça.

Já o Espartanos também iniciou a Nordeste Cup 2024 com tudo, batendo o Brothers por 5 a 1 na estreia. Na segunda rodada da fase de grupos, o time empatou em 5 a 5 com o Eusebio. Nas oitavas de final, a equipe piauiense derrotou o Deportivo por 4 a 1. Já nas quartas, o Espartanos até fez boa atuação, mas perdeu para o CRB por 2 a 1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.