Fechar
GP1

Salvador - Bahia

Filho mata e corta a mão da mãe para sacar dinheiro em banco na Bahia

O assassinato aconteceu na localidade conhecida “Boca da Mata de Valéria” no último sábado (20).

Uma mulher identificada como Sandra Maria dos Santos Carvalho, 58 anos, foi morta a facadas e teve uma das mãos amputadas dentro da sua casa no último sábado (20), em Salvador, na Bahia. O assassinato aconteceu na localidade conhecida “Boca da Mata de Valéria”.

Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, o filho da vítima, José Natan Carvalho, de 21 anos, foi preso suspeito de cometer o crime. Conforme a corporação, o jovem teria cortado a mão da mãe para sacar dinheiro dela em um banco. A intenção era retirar a digital e ter acesso ao montante.

Foto: Divulgação/Polícia Civil da BahiaFilho mata e corta a mão da mãe para sacar dinheiro em Salvador
Filho mata e corta a mão da mãe para sacar dinheiro em Salvador

Segundo o juiz Leandro Florencio Rocha de Araújo, que manteve o jovem preso após audiência de custódia, o acusado confessou a prática do crime e declarou que matou sua genitora durante a prática de um ritual de magia negra, em detrimento da vítima ter realizado um ritual de magia negra contra si em um momento anterior. Ele ainda revelou que fez um corte no pescoço da vítima e depois decepou a mão da mulher, para que pudesse pegar dinheiro no banco.

Equipes da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram acionados com a informação de que uma mulher estava morta no local. Quando chegaram na casa, os policiais encontraram o corpo de Sandra Maria e prenderam o filho dela em flagrante.

A motivação do crime é investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da mulher foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.