Fechar
Colunista Valdomiro Gomes
GP1

Criança de 2 anos morre atropelada na véspera do Natal em São Pedro do Piauí

O acidente aconteceu, na noite desse domingo (24), no povoado Lagoa Seca, na zona rural da cidade.

Uma criança de apenas 2 anos idade, de nome Maya Cibelle de Macedo Sales, morreu vítima de um atropelamento, na noite desse domingo (24), no povoado Lagoa Seca, zona rural de São Pedro do Piauí. Ela foi atropelada por uma motocicleta que estava sendo conduzida por um homem de iniciais D.J.B.S., de 20 anos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, por volta das 19h30, os policiais de plantão no GPM de São Pedro foram informados de um acidente de trânsito com vítima fatal no povoado Lagoa Seca. No local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência. O autor do atropelamento, D.J.B.S. estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG Titan. As circunstâncias do ocorrido não foram divulgadas.

Foto: Divulgação/PM-PICriança de 2 anos morre atropelada em Água Branca
Criança de 2 anos morre atropelada em São Pedro do Piauí

A mãe e a avó da criança também ficaram feridas no acidente. Elas foram socorridas e levadas para o hospital de São Pedro. O estado de saúde delas não foi divulgado.

A PM acionou a Polícia Civil de Água Branca que foi até o local e realizou o trabalho de perícia. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado e fez a remoção do corpo. Maya Cibelle completaria 3 anos no próximo dia 10 de janeiro.

O condutor da motocicleta, que ficou ferido no acidente, foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) sob custódia da polícia. Ele poderá responder pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor sob influência de álcool ou qualquer substância psicoativa.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Água Branca.

*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.