Fechar
GP1

Brasil

Jungmann afirma que milícias podem ter matado Marielle Franco

Raul Jugmann falou sobre a morte da vereadora durante entrevista à CBN nesta segunda-feira (16).

O ministro extraordinário da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou na manhã desta segunda-feira (16), durante entrevista à CBN, que a atuação de milicianos é a principal hipótese para a execução da vereadora do PSOL Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

Segundo ele, a apuração do caso analisou todas as possibilidades e que uma das linhas de investigação está praticamente concluída. “Eles partem de um grande conjunto de possibilidades e vão afunilando pouco a pouco. Estão, praticamente, com uma ou duas pistas fechadas. Eu diria que, hoje, apenas uma delas e os investigadores têm caminhado bastante adiante. Essa hipótese mais provável é a atuação de milícias no Rio de Janeiro”, declarou.

  • Foto: Facebook/Marielle FrancoVereadora Marielle FrancoVereadora Marielle Franco

A vereadora Marielle Franco, de 38 anos, foi executada com quatro tiros na cabeça na noite do dia 14 de março, na Rua Joaquim Palhares, no bairro do Estácio, centro do Rio de Janeiro. O crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vereadora voltava do evento político “Jovens Negras Movendo as Estruturas”. O motorista do veículo, Anderson Pedro Gomes, também foi baleado com três tiros e morreu. A outra passageira, assessora da vereadora, foi atingida por estilhaços.

MATÉRIAS RELACIONADAS

Polícia encontra fragmentos de digitais do possível assassino de Marielle

Facebook tira do ar páginas de fake news contra Marielle Franco

Jungmann diz que munição do caso Marielle não foi roubada

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.