Fechar
GP1

Brasil

Roberto Carlos lamenta morte de Erasmo Carlos

O rei da música brasileira relembrou os momentos com o amigo de vida e profissão em um vídeo emocionante.

O ícone da música brasileira, Roberto Carlos, prestou homenagem ao cantor Erasmo Carlos, que morreu nessa terça-feira (22) aos 81 anos com um quadro de síndrome edemigênica.

O rei se pronunciou através de suas redes sociais, em um vídeo com diversas lembranças com Erasmo ao som da música “Amigo”, interpretada por ambos em diversas apresentações, como no show de 50 anos de carreira de Roberto, que o amigo o surpreendeu durante a apresentação.

Roberto Carlos falou sobre a dor da perda, “minha dor é muito grande, nem sei como dizer tudo o que eu penso desse meu amigo querido, meu grande irmão. Meu ídolo por tudo, pela sua lealdade, sua inteligência, sua bondade, por tudo o que eu conheço dele. Um ser humano maravilhoso esse meu irmão”, escreveu.

Na mesma publicação, o rei relembrou o amigo da época de Jovem Guarda, na década de 1950. “É um privilégio para mim ter um amigo, um irmão assim por todos esses anos. Difícil encontrar palavras para falar desse cara: o meu amigo Erasmo Carlos. Ele viverá sempre em meu coração. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, relatou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.