Fechar
GP1

Brasil

Flávio Dino e Gilmar Mendes almoçam juntos em Brasília

Almoço aconteceu depois de Dino sinalizar parceria com STF no combate aos "atos antidemocráticos".

Na tarde dessa quinta-feira (22), o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Gilmar Mendes, participou de um almoço com o futuro ministro da Justiça, Flávio Dino (PSB-MA) no restaurante ASBAC em Brasília.

O ex-governador do Maranhão já sinalizou parceria com o STF no combate aos atos, classificados por ele como “antidemocráticos”. Outra proposta de Dino envolve a revogação dos decretos de Bolsonaro sobre as armas.

Foto: ReproduçãoFlávio Dino e Gilmar Mendes em almoço
Flávio Dino e Gilmar Mendes em almoço

Em entrevista ao canal Rede TV em outubro, o futuro ministro afirmou que chamar o presidente diplomado, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), de ladrão, é crime. Ainda na mesma ocasião, ele disse que pessoas que pedem “S.O.S. Forças Armadas” deveriam ser presas.

“Estão cometendo um crime, porque não paira nenhuma condenação, zero, contra o ex-presidente Lula. É puro preconceito. É uma frase amparada em nenhum fato. Portanto, essas pessoas são criminosas”, afirmou Dino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.