Fechar
GP1

Brasil

Médicos divulgam a causa da morte do apresentador Jô Soares

O famoso faleceu aos 84 anos no dia 5 de agosto deste ano, no Hospital Sírio Libanês.

A causa da morte do apresentador Jô Soares finalmente foi divulgada, depois de quatro meses do falecimento do famoso. Ele morreu aos 84 anos no dia 5 de agosto deste ano, no Hospital Sírio Libanês.

As informações dão conta que Jô teve insuficiência renal e cardíaca, além de estenose aórtica e fibrilação atrial ligada à obesidade, conforme consta na certidão de óbito registrada no 34º Cartório de Registro Civil de São Paulo, cujo o site Notícias da TV teve acesso.

A morte

O apresentador, escritor, humorista e diretor, Jô Soares, morreu os 84 anos na madrugada do dia 5 de agosto. Ele estava internado desde o dia 28 de julho no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela ex-mulher de Jô que foi casada com o apresentador durante 15 anos.

Na publicação, a ex-mulher do apresentador fez uma singela homenagem. "Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem", escreveu no post.

Herança, velório e cremação

A herança de Jô Soares foi repartida entre sua ex-mulher Flávia Soares e funcionários que o acompanharam na vida. Tanto o velório quanto a cremação do artista ocorreram em cerimônias restritas a amigos e familiares. A ex-esposa, que também era uma de suas amigas mais próximas, foi a responsável pelos ritos de despedida do jornalista.

Trajetória

José Eugênio Soares nasceu em 1º de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro. Trabalhou nas emissoras Continental, TV Rio, Tupi, Excelsior, Record, SBT e na Globo. Em todas as suas inúmeras atividades artísticas, Jô Soares teve o humor como marca registrada. Foi seu ponto de partida e sua assinatura no teatro, na TV, no cinema, nas artes plásticas e na literatura.

Em 1987, Jô Soares comandou o programa Jô Soares Onze e Meia, exibido pelo SBT, rendendo mais de 6 mil entrevistas. Ele retornou à Globo em 2000, quando estreou o Programa do Jô.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.