Fechar
GP1

Brasil

Pastor chama imagem de Nossa Senhora de “Satanás fantasiado de azul”

Na ocasião, o religioso criticava a imagem da santa na entrada da cidade de Bastos, estado de São Paulo.

O pastor Sérgio Fernandes, da Igreja Nova Vida, protagonizou uma polêmica nas redes sociais após associar a imagem de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, ao Satanás. A declaração foi feita durante um culto realizado nesse domingo (01), oportunidade em que ele criticava a imagem da santa na entrada da cidade de Bastos, em São Paulo.

Segundo ele, a figura de Nossa Senhora não representava os moradores da cidade, o que já teria provocado uma discussão entre ele e outros pastores sobre o tema. Ainda durante a fala, o pastor disse estar indignado, e disse que Nossa Senhora Aparecida era o “Satanás fantasiado de azul”.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

“Põe ovo, põe galinha, põe o que quiser, mas não vem por o Satanás fantasiado de azul na entrada da cidade. Só traz maldição para a nossa cidade. Aquilo lá é ponto de contato com o inferno, é porta aberta. [...] Todo espírito de idolatria não vai ficar aqui”, pronunciou Sérgio Fernandes.

Após ser criticado, o pastor se manifestou através das redes sociais, oportunidade em que publicou uma carta de retratação. No texto ele assume que exagerou “nos termos e argumentos usados, sendo ofensivo, ferindo a sensibilidade e a fé sincera de muitas pessoas”. Por fim, Sérgio Fernandes pediu perdão à comunidade católica, e ressaltou que nem ele e nem a Igreja Vida Nova já estiveram envolvidos em escândalos com intolerância religiosa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.