Fechar
GP1

Brasil

Ex-jogador Marcelinho Carioca é liberado de cativeiro

Marcelinho desapareceu após um show em Itaquera, onde estava curtindo um samba.

O ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca foi resgatado pela Polícia Militar de São Paulo nesta segunda-feira (18), após ter sido sequestrado. Segundo o próprio Marcelinho, o motivo do sequestro foi seu envolvimento com uma mulher casada. O sequestrador seria o marido da mulher. Marcelinho foi encontrado sem ferimentos graves e dois suspeitos foram presos.

Marcelinho desapareceu após um show em Itaquera, onde estava curtindo um samba. Seu carro foi encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, o que aumentou a gravidade da situação. A Delegacia Antissequestro (DAS) foi acionada para iniciar as investigações.

Foto: Lucas Dias/GP1Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca

Em um vídeo divulgado após seu desaparecimento, Marcelinho, visivelmente abalado e com um machucado no rosto, relatou as motivações do sequestro. Ele afirmou que saiu com uma mulher casada, sem saber de seu estado civil, e que o marido dela o sequestrou ao descobrir.

A mulher, que estava ao lado de Marcelinho no vídeo, confirmou a história. Ela declarou: “Confirmo tudo que ele está falando. Eu sou casada, meu esposo o sequestrou e colocou ele no cativeiro”.

Os sequestradores pediram um total de R$ 260 mil de resgate, mas a equipe de Marcelinho pagou apenas R$ 30 mil. As autoridades prenderam dois suspeitos não identificados perto do local onde o carro foi encontrado. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) acionou o Sistema de Identificação Automatizada de Impressões Digitais para apurar as circunstâncias e identificar os envolvidos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.