Fechar
GP1

Brasil

Romário recebe alta hospitalar após 13 dias internado

O congressista foi recebido em casa com uma festa da família aos gritos de “o senador voltou".

Depois de 13 dias internado no hospital Barra d’Or, zona oeste do Rio de Janeiro, o ex-jogador de futebol e atual senador da República,

Faria (PL-RJ), de 57 anos, recebeu alta médica nesta quarta-feira (26). O congressista tratava de uma infecção intestinal.

O "baixinho", como é carinhosamente chamado, foi recebido em casa com uma festa da família aos gritos de "o senador voltou". Em uma postagem nas redes sociais, o ex-jogador compartilhou o momento e agradeceu aos familiares.

“Nada mais valioso que nossa família e nossa saúde. Graças a Papai do Céu, estou em casa, cercado de muito amor. Obrigado a todos pelo carinho e votos de melhoras”, escreveu.

Entenda o caso

Romário foi internado no último dia 13 de julho. Após passar mal o senador precisou ser internado às pressas para combater uma infecção gastrointestinal. Submetido ao tratamento de antibioticoterapia intravenosa, o ex-jogador foi melhorando gradativamente, conforme os boletins informavam diariamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.