Fechar
GP1

Brasil

Mãe do Fernando Haddad morre aos 85 anos em São Paulo

Norma Theresa Goussein Haddad lutava contra um câncer há três anos.

Norma Theresa Goussein Haddad, mãe do ministro da Fazenda, Fernando Haddad, morreu aos 85 anos na noite deste domingo (02). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda.

Ela vinha lutando contra um câncer há três anos. Além de Haddad, Norma deixa as filhas Priscila e Lúcia.

Foto: Reprodução/Redes SociaisMorre Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad
Morre Norma Haddad, mãe do ministro Fernando Haddad

O velório será ao longo desta segunda-feira (03) no cemitério Gethsemani-Morumbi, e o sepultamento está previsto para acontecer às 16h, no mesmo local. A cerimônia será reservada a família e amigos.

O ministro Haddad cancelou todos os compromissos que tinha para esta segunda-feira (03) e adiou o retorno para Brasília. Na agenda do ministro, estava prevista uma cerimônia no Ministério da Fazenda para inaugurar uma comissão de assuntos econômicos no Conselhão.

O presidente Lula lamentou a morte de Norma. "Liguei agora para o companheiro Fernando Haddad para manifestar meus sentimentos pelo falecimento de sua mãe, Norma Thereza Haddad. Meu abraço também para as filhas Priscila e Lúcia. Que Deus conforte a família neste momento".

O vice-presidente Geraldo Alckmin também se manifestou nas redes sociais. "Recebemos com tristeza a notícia do falecimento de Dona Norma Haddad. Meus sentimentos ao ministro Fernando Haddad e seus familiares pela perda. Que Deus conforte seus corações".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.