Fechar
GP1

Brasil

Vídeo mostra mulher chegando ao banco com cadáver de idoso no RJ

Érika de Sousa Nunes foi presa após tentar tirar um empréstimo de R$ 17 mil no nome do idoso morto.

As câmeras de segurança de uma agência bancária localizada em Bangu, no Rio de Janeiro, registraram o momento em que uma mulher identificada como Érika de Sousa Nunes, de 42 anos, chega ao estabelecimento com o cadáver de um idoso de 68 anos para tentar fazer um empréstimo de R$ 17 mil em nome dele.

As imagens mostram que, assim que chega ao local, Érika busca uma cadeira de rodas para colocar o idoso, identificado como Paulo Roberto Braga, e em seguida passeia pelos corredores do estabelecimento. Na garagem do prédio, outra câmera flagrou a mulher colocando o corpo do homem na cadeira de rodas.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

Flagra

No banco, os funcionários suspeitaram que o senhor que ela havia levado para fazer o empréstimo já estava morto. Diante disso, uma das atendentes começou a gravar o atendimento, mostrando o idoso sem reação na cadeira de rodas, enquanto Érika tentava fazer com que ele “assinasse” um documento. Ela chegou a simular uma conversa entre os dois:

"Tio, tá ouvindo? O senhor precisa assinar. Eu não posso assinar pelo senhor, o que eu posso fazer, eu faço. Assina para não me dar mais dor de cabeça, eu não aguento mais”, falou a mulher.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento à ocorrência, e constataram que Paulo Roberto estava morto há aproximadamente duas horas. A mulher foi presa logo após o ocorrido, e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.