Fechar
GP1

Brasil

Companheira denuncia filho de Lula por violência física, moral e psicológica

Médica relatou que Luís Cláudio desferiu uma cotovelada em sua barriga durante uma das brigas.

O empresário Luís Cláudio da Lula da Silva, filho do presidente Lula, está sendo acusado de agredir sua companheira, a médica Natália Maria Schincariol, com quem manteve um relacionamento por aproximadamente dois anos. A vítima, de 29 anos, registrou um boletim de ocorrência eletrônico contra Luís Cláudio na Delegacia da Mulher em São Paulo, afirmando que as agressões, que se intensificaram ao longo do tempo, eram de natureza física, verbal, psicológica e moral.

A médica relatou que Luís Cláudio desferiu uma cotovelada em sua barriga durante uma das brigas no final de janeiro deste ano. Segundo ela, o fato ocorreu quando ele se recusou a devolver seu celular. Natália Maria também afirma que Luís Cláudio manteve relações sexuais desprotegidas com outras mulheres e que frequentemente chegava em casa embriagado, tentando entrar em seu quarto mesmo quando ela pedia que ele se mantivesse distante.

Foto: Reprodução/InstagramMédica Natália Maria Schincariol e Luís Cláudio
Médica Natália Maria Schincariol e Luís Cláudio

“Relato que estou sofrendo violência doméstica por parte de Luís Cláudio Lula da Silva. As agressões são de natureza física (oportunidade em que me deu uma cotovelada na barriga em uma das brigas no final de janeiro deste ano), verbal, psicológica e moral, e têm se intensificado ao longo do tempo, colocando em risco a minha integridade física e mental”, disse Natália Schincariol.

A vítima contou à polícia que já foi afastada do trabalho por um mês devido ao trauma causado pelas agressões e que foi hospitalizada com crises de ansiedade. Natália também disse que recebe ameaças e ofensas constantes de Luís Cláudio, sendo chamada de “doente mental”, “vagabunda” e “louca”.

“O agressor chegou em casa bêbado e tentou entrar em meu quarto de todas as formas, mesmo que eu pedisse para ficar distante”, relatou.

Além disso, a médica ainda revelou à Polícia Civil que tem sido manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.