Fechar
GP1

Brasil

Justiça determina que filho de Lula saia de casa e fique longe da ex-mulher

A mulher registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio, por violência doméstica nessa terça.

O Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o filho mais novo do presidente Lula, Luís Cláudio Lula da Silva não se aproxime da ex-mulher dele, a médica Natália Schincariol, que o acusou de agressão. Além disso, a decisão ordena que ele deixe o apartamento onde vive com ela.

A médica registrou um boletim de ocorrência contra Luís Cláudio, na Delegacia da Mulher de São Paulo, por violência doméstica, nessa terça-feira (02). O ex-casal estava junto há dois anos e segundo ela, as agressões estavam acontecendo constantemente. Além disso, ela relatou ao jornal O Globo que se afastou do trabalho por conta da violência que sofria.

Foto: Reprodução/Redes sociaisNatália Schincariol e Luís Cláudio Lula da Silva
Natália Schincariol e Luís Cláudio Lula da Silva

Além disso, a médica ainda revelou à Polícia Civil que tem sido manipulada e ameaçada para não denunciar as agressões, sob a alegação de que o agressor é filho do presidente e que possui influência para se safar das acusações.

O que diz Luís Cláudio

A defesa de Luís Cláudio nega as acusações. “Na condição de Advogada de Luís Cláudio Lula da Silva, tomamos conhecimento das fantasiosas declarações que teriam sido proferidas pela médica, atribuindo ao nosso cliente inverídicas e fantasiosas agressões, cujas mentiras são enquadráveis nos tipos dos delitos de calúnia, injúria e difamação, além de responder por reparação por danos morais, motivos pelos quais serão tomadas as medidas legais pertinentes”, disse a defesa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.