Fechar
GP1

Ciência e Tecnologia

Conheça o Koo, rede social que se tornou alternativa ao Twitter

O nome da rede social atingiu os “trending topics” nesta sexta-feira (18) e virou meme no Brasil.

Diante da crise no Twitter, que tem enfrentado uma série de críticas nas últimas semanas durante o comando de Elon Musk, alguns usuários insatisfeitos têm migrado para uma nova rede social, o aplicativo Koo, criado e lançado na Índia.

O nome da rede social atingiu os “trending topics” nesta sexta-feira(18) e virou meme no Brasil. Koo apresenta características similares às do Twitter, com diferenças pontuais. Na plataforma, há possibilidade de criação de texto com até 500 caracteres, enquanto no Twitter o limite é de 280.

A rede social Koo está disponível para download para IOS na Apple Store e para Android na Google Play Store.

Veja os famosos brasileiros que aderiram ao Koo

Várias personalidades do Brasil já criaram perfil na plataforma. A exemplo dos influenciadores Casimiro e Felipe Neto, o ator Bruno Gagliasso e a cantora Clarice Falcão são alguns nomes que já criaram perfil.

Conheça o KOO

O Koo App (lançado em 2020) é uma rede social indiana que tem a mesma proposta do Twitter. Os usuários podem compartilhar textos, fotos e vídeos com seus seguidores. Assim como o Twitter, o Koo App tem o "Trending Hashtags", que exibe os principais assuntos do dia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.