Adolescente morre durante partida de futsal em Angical

Um estudante do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Piauí (IFPI), campus da cidade de Angical do Piauí, faleceu após passar mal durante uma partida de futsal por volta das 15h, nesta segunda-feira (16).

Gustavo Henrique, de 17 anos, natural da cidade de Regeneração, cursava o primeiro ano do curso técnico em administração e participava de uma partida de futsal válida pelo torneio entre os alunos do IFPI quando se sentiu mal e deitou no chão da quadra de esportes. Testemunhas afirmaram que ele chegou a ser socorrido e encaminhado por uma ambulância do Samu ao hospital de Angical, porém, já chegou à unidade de saúde sem vida.

Informações dão conta que Gustavo Henrique já havia desmaiado durante uma partida de futebol na cidade de Regeneração, ocasião em que um educador físico orientou a família do jovem a aconselha-lo a evitar a prática de atividades físicas.


Voltar para a home

Todo conteúdo, imagem e/ou opiniões constantes aqui neste espaço são de responsabilidade civil e penal exclusiva do colunista. O material aqui divulgado não mantém qualquer relação com a opinião editorial do GP1.


Sobre o autor

Valdomiro Gomes é funcionário público. Notícias do Médio Parnaíba. Contato: (86) 99444-4488 / (86) 99973-5531

busca