Fechar
GP1

Coronavírus no Piauí

Wellington Dias participa de videoconferência com Dom Jacinto Brito

“Nós vamos ultrapassar, mas vamos ter que aprender. E esse bichinho, o vírus, ele pode nos dar uma grande lição”, falou o governador.

O governador Wellington Dias (PT-PI) participou de uma videoconferência com Dom Jacinto Brito, arcebispo de Teresina, na manhã desta quinta-feira (09). De acordo com o chefe do executivo estadual, o momento foi de muita reflexão. Ele agradeceu a colaboração de todos os líderes religiosos que, mesmo nesse período de Semana Santa, têm contribuído para manter o isolamento social devido a pandemia de coronavírus (covid-19).

“No diálogo por teleconferência hoje com Dom Jacinto, eu pude agradecer como faço a todos os líderes religiosos, a todos os cristãos, por conta desse momento de colaboração. Nós estamos vivendo o momento da Semana Santa”, disse o governador.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial) on

Na avaliação de Wellington Dias, o vírus “pode nos ensinar uma grande lição” para que as pessoas saiam melhores desta situação de turbulência.

“Nós vamos ultrapassar, mas vamos ter que aprender. Eu acho que nesse momento a gente pode sair uma pessoa bem melhor de cada um de nós. E esse bichinho, o vírus, ele pode nos dar uma grande lição”, completou Dias.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Wellington Dias decreta situação de emergência em sete municípios

Wellington Dias autoriza compra de hidroxicloroquina para Covid-19

Wellington Dias e Firmino firmam parceria para compra de respiradores

Wellington Dias decreta ponto facultativo nesta quinta-feira

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.