Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Marden Menezes prestigia a 26ª Conferência Nacional da Unale

"Ao longo dos próximos dias, debateremos pautas importantes", disse o deputado do Progressistas.

A 26ª Conferência Nacional da Unale, o maior encontro de parlamentares da América Latina está acontecendo em Fortaleza (CE). Representando o Estado do Piauí, o presidente da Assembleia Legislativa (Alepi), deputado Franzé Silva (PT), o vice-presidente da Casa, Evaldo Gomes (Solidariedade), o primeiro secretário da Alepi, Marden Menezes (Progressistas), além dos deputados estaduais Felipe Sampaio (MDB) e Simone Pereira (MDB).

Em conversa com o GP1, Marden explicou que o encontro é momento de discutir pautas conjuntas importantes para o aperfeiçoamento das atividades legislativas de todo o País.

Foto: Divulgação26ª Conferência Nacional da Unale
26ª Conferência Nacional da Unale

“Nós participamos da abertura da Conferência da Unale, e estive com colegas parlamentares da delegação piauiense. Ao longo dos próximos dias, debateremos pautas importantes, comuns a todos os estados, legislativos e legisladores brasileiros, buscando o aperfeiçoamento da atividade legislativa”, declarou o deputado do Progressistas.

Tema

A 26ª Conferência Nacional da Unale, tem como tema este ano, “As Prerrogativas do Parlamento Estadual”. A finalidade principal é fomentar e facilitar uma ampla troca de informações e compartilhamento de casos de sucesso em diversas áreas temáticas de relevância.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.