Fechar
GP1

Economia e Negócios

Febraban anuncia que bancos só voltarão a funcionar dia 2 de janeiro

Por outro lado, as casas lotéricas funcionarão até sábado, dia 30 de dezembro, com horário reduzido.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) anunciou que as agências bancárias não funcionarão nos dias 29, 30 e 31 de dezembro e 1º de janeiro, em conformidade com a Resolução do Conselho Monetário Nacional de 2020.

No dia 2 de janeiro, os bancos retomarão o atendimento presencial ao público, exceto nas localidades onde haja feriado municipal.

Os clientes têm a opção de agendar os pagamentos das contas de consumo ou efetuá-los nos caixas automáticos, desde que as contas possuam código de barras. Além disso, os boletos bancários de clientes cadastrados como sacados eletrônicos podem ser agendados ou pagos por meio do Débito Direto Autorizado (DDA).

As casas lotéricas, por outro lado, funcionarão até sábado, dia 30, com horário reduzido, e estarão fechadas no domingo, dia 31. Portanto, quem deseja tentar a sorte na Mega da Virada deve adquirir o bilhete antecipadamente ou optar pela compra online.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.