Fechar
GP1

Economia e Negócios

Florentino Neto conduz reunião de Desenvolvimento Econômico com Haddad

Ficou acertado a realização de reuniões periódicas para tratar das demandas de interesse da economia.

Divulgação/ Ascom 1 / 5 Florentino Neto conduz reunião de Desenvolvimento Econômico com Haddad Florentino Neto conduz reunião de Desenvolvimento Econômico com Haddad
Divulgação/ Ascom 2 / 5 Ministro da Fazenda Fernando Haddad Ministro da Fazenda Fernando Haddad
Divulgação/ Ascom 3 / 5 Haddad com Florentino Neto Haddad com Florentino Neto
Divulgação/ Ascom 4 / 5 Os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico; Finanças e Tributação da Câmara Federal visitaram na tarde de quarta-feira (9), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad Os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico; Finanças e Tributação da Câmara Federal visitaram na tarde de quarta-feira (9), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad
Divulgação/ Ascom 5 / 5 Florentino Neto (PT) liderou os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico Florentino Neto (PT) liderou os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico

Os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico; Finanças e Tributação da Câmara Federal visitaram na tarde desta quarta-feira (9), o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, para tratar sobre o plano de trabalho do ministério. Eles falaram sobre Reforma Tributária, Arcabouço Fiscal, Desenrola Brasil, política de juros e sobre a modernização nos pagamentos e arrecadação.

Coube ao deputado piauiense Florentino Neto (PT) liderar os deputados da Comissão de Desenvolvimento Econômico na visita ao Ministro da Fazenda, Fernando Haddad. Segundo ele, foi uma visita muito produtiva e que serviu para estreitar laços entre os membros da CDE e o ministro. Ficou acertado, a pedido de Haddad, a realização de reuniões periódicas para tratar das demandas de interesse da economia do Brasil. “Nas reuniões da Comissão temos tratado de vários temas importantes para se criar um ambiente mais competitivo e desenvolvido na economia brasileira”, pontuou o deputado Florentino Neto.

Durante a visita, além de ouvir os parlamentares, o ministro Haddad destacou a melhora do ambiente econômico, nesses seis primeiros meses de governo do presidente Lula. A inflação, que estava a mais de 10%, hoje está na casa de 3,2%; e o dólar, que chegou a atingir o patamar de R$ 6 no governo anterior, hoje está a cerca de R$ 4,88. Para ele, os bons resultados dizem respeito ao esforço de todos os entes federativos e indicam um cenário propício à queda da atual taxa de juros.

Além de Florentino Neto, também participaram da visita ao ministro Fernando Haddad os deputados Luís Gastão (CE), Rodrigo Valadares (SE), Victor Lippi (SP) Welter (PR) e Félix Mendonça (BA).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.