Fechar
GP1

Eleições 2022

Jair Bolsonaro desembarca em Teresina ainda nesta sexta-feira

“Ele [Bolsonaro] chega hoje, às 20h45. Convido a todos", informou a jornalista Samantha Cavalca.

O presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), desembarca ainda nesta sexta-feira (14) em Teresina, capital do Piauí. A informação foi repassada ao GP1 pela presidente do Partido Liberal no Piauí, apresentadora Samantha Cavalca. De acordo com ela, a previsão é que ele chegue às 20h45, no Aeroporto Petrônio Portella.

Ela convidou os apoiadores do Piauí para recepcionar o chefe do Palácio do Planalto que disputa o segundo turno com o candidato Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores.

Foto: Lucas Dias/GP1Samantha Cavalca
Samantha Cavalca

“Ele [Bolsonaro] chega hoje, às 20h45. Convido a todos para recepcionar o melhor presidente da República”, convidou Cavalca. Bolsonaro vai participar de um evento em Teresina, neste sábado (15), no Atlantic City, às 9h.

Primeira-dama no Piauí

Quem também passou por Teresina nesta sexta-feira, foi a primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro. Ela liderou o evento “Mulheres com Bolsonaro”, realizado em uma casa de evento na zona leste.

Foto: Lucas Dias/GP1Michelle Bolsonaro
Michelle Bolsonaro

Ela estava acompanhada de uma comitiva composta por vários líderes, dentre eles, das senadoras eleitas e ex-ministras Damares Alves e Tereza Cristina, além do ministro-chefe da Casa Civil, senador Ciro Nogueira e da deputada federal, Iracema Portella. O deputado estadual, Júlio Arcoverde, recém-eleito deputado federal, também compareceu ao evento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.