Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Cavalca confirma vinda de Jair Bolsonaro ao Piauí

“O presidente está só ajustando a data. Mas ele já confirmou que em março estará no Piauí”, declarou.

A presidente do Diretório do PL no Piauí, jornalista Samantha Cavalca, disse ao GP1, nesta sexta-feira (25), que o presidente da República virá ao Piauí no mês de março. De acordo com ela, a agenda do presidente está sendo ajustada para definir o dia e a programação.

“O presidente está só ajustando a data [da visita ao Estado]. É para ser rápido. Mas ele já confirmou que em março estará no Piauí”, declarou Cavalca.

Foto: DivulgaçãoSamantha Cavalca
Samantha Cavalca

Em um vídeo publicado na página do Instagram de Samantha, ela aparece ao lado do presidente que fala de sua visita ao estado. "Estou muito feliz recebendo a visita da Samantha, conversamos sobre muita coisa, em especial sobre o nosso Piauí. Um abraço a todos desse estado maravilhoso. Acho que mês que vem devo estar lá", disse Bolsonaro.

O partido

Samantha Cavalca assumiu o comando do partido no Estado no último dia 15 de fevereiro. Ela anunciou que o PL vai trabalhar a montagem das chapas proporcional e majoritária.

A disputa pelo Governo do Piauí será liderada pelo Major Diego Melo. O time de pré-candidatos a Câmara Federal e Assembleia Legislativa também está sendo montado. O objetivo é ter no grupo componentes que realmente apoiem o projeto de reeleição de Jair Bolsonaro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.