Fechar
GP1

Eleições 2022

PL de Bolsonaro homologa candidatura de Diego Melo ao Governo do Piauí

O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e contou com a presença do ministro Ciro Nogueira.

Lucas Dias/GP1 1 / 9 Candidato Diego Melo Candidato Diego Melo
Lucas Dias/GP1 2 / 9 Samantha Cavalca Samantha Cavalca
Lucas Dias/GP1 3 / 9 Ciro Nogueira Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 4 / 9 PL de Bolsonaro homologa candidatura de Diego Melo ao Governo do Piauí PL de Bolsonaro homologa candidatura de Diego Melo ao Governo do Piauí
Lucas Dias/GP1 5 / 9 O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina
Lucas Dias/GP1 6 / 9 Tenente-coronel Diego Melo Tenente-coronel Diego Melo
Lucas Dias/GP1 7 / 9 Candidato Diego Melo e Ministro Ciro Nogueira Candidato Diego Melo e Ministro Ciro Nogueira
Lucas Dias/GP1 8 / 9 Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira esteve presente na homologação da candidatura de Diego Melo ao Governo do Piauí Ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira esteve presente na homologação da candidatura de Diego Melo ao Governo do Piauí
Lucas Dias/GP1 9 / 9 Diego Melo contou que a candidatura foi um pedido do presidente Bolsonaro Diego Melo contou que a candidatura foi um pedido do presidente Bolsonaro

O PL, partido do presidente Jair Bolsonaro, realizou na manhã desta sexta-feira (22) convenção partidária que homologou a candidatura do tenente-coronel Diego Melo a governador do Piauí. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Teresina e contou com as presenças do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e da presidente estadual do partido, Samantha Cavalca.

Diego Melo contou que a candidatura foi um pedido do presidente Bolsonaro. “O presidente Jair Bolsonaro nos convidou para, em nome do povo de bem do Brasil e do Piauí, trazer essa mudança de verdade para todo o povo do Piauí com um lindo projeto de governo para que a gente possa livrar e libertar o povo do Piauí do PT”, afirmou.

"Epidemia de violência"

O candidato Diego Melo afirmou que, se eleito, será feita uma reorganização em toda a estrutura da segurança do Estado. “Nós vamos reorganizar esse estado como um todo, a partir do resgate da paz e da tranquilidade, afastando essas facções criminosas, o crime organizado do Piauí, resgatando a paz, fazendo segurança com qualidade. Nós, hoje, vivemos uma epidemia de violência, o povo do Piauí merece paz”, destacou o candidato Diego Melo.

Segundo Diego Melo, o foco será a segurança pública, mas sem esquecer as outras áreas. “A nossa prioridade vai ser a segurança pública, mas valorizando também todos os profissionais da educação, da saúde, fazendo a educação voltar a funcionar. Nós estamos há três anos sem ter a educação pública funcionando, as crianças estão fora da sala de aula, é uma geração praticamente perdida”, declarou Diego Melo.

Voto de legenda

A presidente do PL, Samantha Cavalca, candidata a deputada estadual, agradeceu a presença de todos no evento e disse que o partido terá votos de legenda para a eleição de deputados. “Muito obrigada pela presença de todos, é um orgulho estar aqui como presidente do PL, que é a sigla do presidente Jair Bolsonaro. E a gente tem o que ninguém mais tem que é o voto de legenda, podem escrever. E com o voto de legenda nós vamos ocupar cadeiras na Assembleia Legislativa”, garantiu.

Apoio ao presidente Bolsonaro

Ciro Nogueira fez elogios ao tenente-coronel Diego Melo e reforçou o apoio do candidato do PL ao presidente Jair Bolsonaro. “Eu tenho uma boa relação com as lideranças do PL aqui no Piauí, que está comigo ajudando a campanha do presidente Bolsonaro. O nosso tenente-coronel Diego é uma figura muito querida, respeitada, corajosa e vem contribuir com esse debate aqui, que vem agregar a campanha do presidente e eu tenho certeza que vai nos ajudar nesse momento de mudança aqui no estado do Piauí”, explanou.

"Diego é o candidato do presidente"

Ciro reforçou ainda que Diego Melo é o candidato do presidente Jair Bolsonaro no Piauí. "A minha presença aqui já diz tudo, nós vamos comandar a campanha do presidente aqui do estado do Piauí. Diego é o candidato do presidente aqui, é uma figura querida, respeitada, volto a dizer, tem muito a contribuir, principalmente, no setor de segurança do estado que foi completamente abandonado, foi entregue politicamente ao capitão Fábio Abreu que não fez nada pela segurança do Piauí, então está na hora de nós mudarmos esse estado e darmos segurança à população e acho que ele vai poder contribuir muito com esse debate", argumentou.

Outras convenções

O PL foi o primeiro partido a realizar a convenção partidária no Piauí. Neste sábado (23), serão realizadas as convenções dos pré-candidatos Rafael Fonteles, do PT, no Atlantic City, e de Geraldo Carvalho (PSTU) que será feita de forma virtual.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.