Fechar
GP1

Eleições 2022

Samantha Calvalca é entrevistada por Allan dos Santos no Terça Livre

Allan dos Santos elogiou Samanta e destacou ainda que ela pode se fortalecer politicamente no Piauí.

A candidata a deputada estadual Samantha Cavalca (PL) foi a entrevistada do programa Terça Livre, do jornalista Allan dos Santos, na última sexta-feira (23), após sofrer com uma decisão judicial que determinou a suspensão das redes sociais da TV Piauí.

Durante a entrevista, a candidata falou sobre a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, que determinou busca e apreensão de equipamentos eletrônicos e celulares de funcionários da empresa. Além disso, Allan dos Santos elogiou Samanta e destacou ainda que ela pode se fortalecer politicamente.

Foto: Reprodução/YoutubeSamantha Cavalca foi entrevistada por Allan dos Santos
Samantha Cavalca foi entrevistada por Allan dos Santos

“Você pode se fortalecer e ser senadora ou governadora do Estado, e você ainda pode criar toda uma rede de políticos de direita, que realmente queiram beneficiar o povo nas prefeituras. Falar para o povo, na linguagem do povo, e se colocar como um escudo das pessoas mais simples contra essas mentiras, essas velhas mentiras que a esquerda já promove a tanto tempo. Eu temo pela sua vida”, disse Allan dos Santos.

Allan dos Santos hoje mora nos Estados Unidos, evitando o que considera ser uma perseguição política contra ele e o presidente Jair Bolsonaro. Na entrevista, deu “boas-vindas” a Samantha, que avalia fazer, agora, parte do mesmo grupo de perseguidos. Samantha revelou que já sofreu ameaças de facções criminosas e que sua própria família já pediu para que ela se afastasse da política por receio de que alguma coisa de ruim pudesse acontecer a ela.

“Eu ando na rua, as pessoas não falam mais ‘eu te assisto’, elas falam ‘eu te sigo’. É isso que incomoda essa velharia, que está espalhada pelo Piauí e pelo Brasil. Olha, eu estou disposta a dar minha vida pela luta que eu acredito e acabou”, ressaltou Samantha.

A candidata de Bolsonaro

Allan afirmou que Samantha tem feito um grande trabalho e repercutiu seu bom desempenho nas pesquisas eleitorais, inclusive aquelas encomendadas por grupos de esquerda. O jornalista disse que possui admiração pela candidata, que não é recente, pois conhece Samantha desde antes de ir para os EUA e ambos frequentavam os mesmos debates de direita e grupos de apoio ao governo de Jair Bolsonaro.

“Que mulher forte! Nossa! Rapaz, se metade dos homens do Congresso tivessem essa força dessa mulher, a gente estava numa outra situação”, disse Allan.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.