Fechar
GP1

Eleições 2024

Florentino Neto deve anunciar apoio a Dr. Hélio na disputa em Parnaíba

O comunicado formal vai ocorrer às 10h30 desta terça-feira (03), na sede do PT em Teresina.

O deputado federal Florentino Neto (PT) vai promover uma coletiva de imprensa para formalizar seu posicionamento na disputa pela Prefeitura de Parnaíba, onde ele chegou a se posicionar como alternativa para o cargo. O comunicado formal vai ocorrer às 10h desta terça-feira (03), na sede do PT em Teresina.

A expectativa é que Florentino retire sua pré-candidatura e declare apoio ao deputado estadual Dr. Hélio Oliveira (MDB), que está como alternativa a prefeito na cidade parnaibana, com apoio integral do governador Rafael Fonteles (PT-PI), com quem eles estiveram reunidos há poucos dias para acertar os detalhes que precisavam ser ajustados.

Foto: DivulgaçãoRafael ladeado por Dr. Hélio  Florentino Neto
Rafael ladeado por Dr. Hélio e Florentino Neto

Mais dois nomes da base

Passado esse primeiro momento, a próxima etapa será buscar alinhar com os dois pré-candidatos da base em Parnaíba: o radialista Hilder Monção (Solidariedade) e o vereador Ricardo Veras (PSD).

Adversário

Para reforçar as chances de vitória, a orientação do governador tem sido manter o grupo unido para somar forças contra o grupo do atual prefeito da cidade, Mão Santa, que tem aparecido bem nas pesquisas que avaliam sua administração.

Mão Santa, por sua vez, ainda não sinalizou para o nome que ele deve lançar para o pleito majoritário. No entanto, algumas alternativas chegaram a ser ventiladas, dentre eles, a do advogado Valdeci Cavalcante, que é parnaibano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.