Fechar
GP1

Eleições 2024

João Mádison Filho diz que seu nome está posto para ser vice do Fábio Novo

“Eu sou filiado ao MDB há mais de 15 anos e estou à disposição do partido", declarou o médico ao GP1.

O médico João Mádison Filho, que é cotado para compor a chapa majoritária para prefeito de Teresina como vice do deputado estadual Fábio Novo (PT) afirmou, nesta terça-feira (14), em entrevista ao GP1, que está a disposição do MDB para o cargo, se assim for o entendimento do partido.

“Eu sou filiado ao MDB há mais de 15 anos, participo dos eventos, das reuniões do partido, acompanho o deputado João Mádison, represento ele também em Teresina e no Piauí e estou à disposição do partido [para compor com Fábio Novo]”, declarou João Mádison Filho.

Foto: Alef Leão/GP1João Mádison Filho
João Mádison Filho

Ainda de acordo com o médico, tudo será decidido à base do diálogo e no momento certo. Ele ainda destacou que Fábio Novo é um nome forte para ser eleito. “Vamos dialogar com os membros e caso consigamos colocar nosso nome como pré-candidato a vice tudo será analisado no momento correto, mas sem dúvida nenhuma a gente vê o pré-candidato Fábio Novo como potencial candidato para vencer as eleições”, concluiu.

João Mádison defende nome do filho

Em entrevista recente à imprensa, o deputado João Mádison defendeu o filho e ressaltou as qualidades do médico. “Meu filho é mais capaz que eu, ele está preparado, tem todas as condições, se assim o partido escolher, mas temos outros nomes, como a Betinha, Marquinhos que é uma pessoa que trabalha com o Themístocles. Então, temos vários nomes que podem emplacar, meu filho é um desses, um nome capaz, tem trabalho como médico ao lado da sua esposa Sara Nogueira. A juventude o conhece, tem todas as condições e o perfil para preencher uma chapa se assim o nosso partido desejar, o nome dele está à disposição”, ressaltou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.