Fechar
GP1

Eleições 2024

Francisco Costa diz que ficará neutro na disputa entre Fábio Novo e Franzé

Os dois deputados estão na disputa para ser o pré-candidato do PT a prefeito de Teresina em 2024.

O deputado federal Francisco Costa afirmou, nesta quarta-feira (19), que vai se manter neutro em relação ao nome que será escolhido como pré-candidato a prefeito de Teresina pelo PT: Fábio Novo ou Franzé Silva.

Segundo o deputado, ele tem boa relação com os dois parlamentares e que a decisão será tomada em agosto. “Eu tenho apreço pelo deputado Fábio Novo e pelo deputado Franzé. Tenho uma relação de afinidade com os dois e vejo a capacidade de gestão pelas experiências que já tiveram. Mas, eu tenho assumido uma postura de não ter uma posição nem para um nem e nem para outro”, declarou Francisco Costa.

Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Costa
Francisco Costa

“Sabemos que teremos uma candidatura única definida teremos uma atuação forte, O PT possui os nomes com condições de administrar Teresina”, pontuou o deputado federal.

Ainda de acordo com Francisco Costa, próximo semestre haverá a definição sobre o nome. “Agora tudo está caminhando para uma definição. Em agosto teremos uma definição melhor em relação a isso”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.