Fechar
GP1

Eleições 2024

Professor Tonny Kerley usa inteligência artificial e apresenta Teresina de 2027

Ele foi o 1º na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade a utilizar recursos da IA nas redes sociais.

O pré-candidato a prefeito de Teresina, Professor Tonny Kerley (Novo), é o primeiro na corrida eleitoral pelo Palácio da Cidade a utilizar recursos da inteligência artificial, nas redes sociais. O professor divulgou um vídeo em que apresenta Teresina já no ano de 2027.

“Elaboramos uma apresentação com uma visão abrangente e ambiciosa para o futuro de Teresina. Temos a meta de continuar fazendo uso da inteligência artificial na nossa pré-campanha”, explicou Tonny Kerley.

A post shared by Professor Tonny Kerley (@tonnykerley)

No vídeo, onde é narrada a Teresina de 2027, foram apresentadas as seguintes características sobre a cidade do futuro:

1. Creches e Escolas em Tempo Integral: Uma educação abrangente, proporcionando um ambiente propício ao desenvolvimento integral das crianças.

2. Desburocratização do Acesso à Saúde: Simplificação dos processos de acesso aos serviços de saúde, garantindo maior agilidade e eficiência no atendimento à população.

3. Transporte Público de Qualidade: Investimentos em infraestrutura e modernização visam oferecer um sistema de transporte público eficiente e confortável para os cidadãos.

4. Saneamento Básico em Toda a Cidade: Prioridade na expansão e melhoria dos serviços de saneamento básico, visando garantir condições de vida dignas para todos os moradores.

5. Fortalecimento das Políticas Públicas para o Esporte: Incentivo à prática esportiva e investimentos em infraestrutura para promover um estilo de vida saudável e inclusivo.

6. Mais Ofertas de Emprego e Renda: Estímulo ao desenvolvimento econômico local, com medidas que fomentem a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida da população.

7. Instalação de um Polo Tecnológico: A criação de um ambiente propício à inovação e ao empreendedorismo, visando posicionar Teresina como um polo tecnológico regional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.