Fechar
GP1

Eleições 2024

Dr. Ricardo Camarço se filia ao Republicanos para disputar a Prefeitura de José de Freitas

Filiação do pré-candidato ocorreu nesta quinta-feira (04) durante evento com várias lideranças.

O ex-prefeito Ricardo Camarço entrou para as fileiras do Republicanos no Piauí e vai disputar a Prefeitura de José de Freitas. A filiação do pré-candidato ocorreu nesta quinta-feira (04) durante evento na Avenida Pedro Almeida, bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, que reuniu diversas lideranças da sigla.

Em entrevista ao GP1, Camarço argumentou que ocorreram muitas conversas com suas bases eleitorais para definir a filiação partidária e, além disso, foi levado em consideração o critério de porcentagens perante as pesquisas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Pré-candidato a prefeito de José de Freitas Ricardo Camarço
Pré-candidato a prefeito de José de Freitas Ricardo Camarço

“Foi muita conversa, muito diálogo, nós tínhamos que ouvir as bases e decidimos em função do partido que reúne as melhores condições para que a gente pudesse se empenhar em uma candidatura legítima do povo. Em José de Freitas são três pré-candidatos e, nas pesquisas, nós sempre estamos entre os primeiros, então vamos para a disputa”, disse o pré-candidato.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ricardo Camarço se filiou ao Republicanos
Ricardo Camarço se filiou ao Republicanos

Além disso, Ricardo Camarço reforçou que conta com uma aliança com o Avante, onde ambos vão formar chapas proporcionais e se manter aliados visando o pleito municipal deste ano.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ricardo Camarço é pré-candidato a prefeito de José de Freitas
Ricardo Camarço é pré-candidato a prefeito de José de Freitas

“O Avante ficou conosco, nós vamos fazer chapas proporcionais, uma aliança Avante e Republicano. Eu tenho mais de 30% das intenções de votos em todas as pesquisas e a gente fica muito feliz porque é uma grande vantagem, temos a menor rejeição e tenho convicção de que vamos disputar a eleição em pé de igualdade”, reforçou Ricardo Camarço.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.