Fechar
GP1

Empregos e concursos

Mais de 10 mil inscritos faltaram ao concurso do TRT no Piauí

De acordo com o TRT, o certame teve, ao todo, 29.141 inscritos. As provas foram aplicadas ontem (18).

O Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região (TRT-22) divulgou nesta segunda-feira (19) que cerca de 35% dos inscritos faltaram a prova que foi realizada nesse domingo (18). Essa porcentagem significa o total de 10.348 faltantes.

De acordo com o TRT, o certame teve, ao todo, 29.141 inscritos e o gabarito das questões das provas objetivas podem ser divulgados ainda nesta segunda-feira no site da Fundação Carlos Chagas.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1TRT-Piauí
TRT-Piauí

De acordo com o presidente da Comissão do Concurso no TRT-22, Humberto Magalhães, as provas foram aplicadas sem intercorrências. “Estivemos acompanhando in loco a realização das provas e tudo ocorreu na mais absoluta tranquilidade. Agora vamos aguardar o resultado oficial, que está previsto para outubro”, explicou.

A publicação do Edital de Resultado Preliminar das Provas Objetivas está agendada para o dia 17 de outubro deste ano. A previsão é que parte dos aprovados tome posse ainda em dezembro de 2022.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.