Fechar
GP1

Entretenimento

Wesley Safadão vai curtir férias em Dubai com a mulher


ANDRESSA MARTINS, DO GP1

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarWesley Safadão e Thyane Dantas embarcam para Dubai(Imagem:Reprodução/Instagram)Wesley Safadão e Thyane Dantas embarcam para Dubai

Mesmo com a agenda de shows lotada, o cantor Wesley Safadão conseguiu tirar um tempo para curtir merecidas férias. O forrozeiro e sua mulher, Thyane Dantas, embarcaram na noite desse domingo para Dubai, nos Emirados Árabes.


O cantor participou do programa Domingão do Faustão na noite do domingo (14). Safadão e Thyane postaram a mesma imagem no Instagram. O casal aparece com taças de espumante dentro do avião.


“Vamos dar início às nossas férias e fazer uma viagem para um lugar que eu quero muito conhecer. Essa viagem vai ser mais especial ainda porque vai ser bem no período do aniversário dela”, afirmou Safadão em seu perfil do Snapchat.









Imagem: Reprodução/SnapchatClique para ampliarDe férias, Safadão vai para Dubai com a mulher(Imagem:Reprodução/Snapchat)De férias, Safadão vai para Dubai com a mulher


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.