Fechar
GP1
NAYRANA MEIRELES, DO GP1

Na última semana, a cantora Anitta foi internada por suspeita de zika vírus e teve que cancelar um show em São Paulo. Após desespero dos fãs, a cantora gravou um vídeo no snapchat tranquilizando a todos.

Imagem: Reprodução/SnapchatA (Imagem:Reprodução/Snapchat)Anitta gravou um vídeo no snapchat tranquilizando os fãs 

“Vim aqui fazer esse Snap para dizer para vocês que eu tô bem. O povo tá aí mandando mensagem achando que eu tô morrendo. Não tô, foi só um susto!", brincou a cantora.

Anitta ainda explicou que está tratando uma virose que a deixou roca. "Tava me sentindo um pouquinho mal desde quarta-feira e a gente preferiu passar no hospital para fazer exames e ter certeza de que os sintomas que eu estava tendo não eram de zika, e não eram, tá? É uma virose, eu tomei remédio. Mas eu tô bem, tô só um pouquinho fraca, mas eu tô "mara", tá tudo certo!. Tô rouquinha assim porque eu tô tossindo muito, mas já, já volto ao normal", disse a morena.

De acordo com o site Purepeople, a cantora gravou o vídeo enquanto fazia uma viagem internacional para Cannes, na França.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.