Fechar
GP1
NAYRANA MEIRELES, DO GP1

Os seguidores do cantor estão comentando nas redes sociais que o filho do artista no primeiro relacionamento dele com Mileide Mihale, Yhudy, passou a perna na atual madastra, Thyane Dantas.

Imagem: PurepeopleConvite para festinha de filha de Safadão gera polêmica (Imagem:Purepeople)Convite para festinha da filha de Safadão gera polêmica 

A filha de Safadão com Thyane, Ysys vai completar 2 anos neste mês e para convidar familiares e amigos para o evento, a mãe da menina pediu para o enteado fazer um desenho que deve ser incluso no convite.

No desenho, Yhudy fez o desenho do pai e de uma mulher com cabelos pretos. Thyane, sua madastra, tem cabelos loiros, mas mesmo assim mostrou toda orgulhosa o desenho em seu Snapchat.

Imagem: Snapchat/Thyane DantasDesenho feito por Yudhy(Imagem:Snapchat/Thyane Dantas)Desenho feito por Yhudy

De acordo com o Purepeople, os internautas fizeram polêmicas em torno do caso nas redes sociais, afirmando que a mulher que aparecia no desenho era a mãe de Yhudy, Mileide Mihale e não a madastra. "Eu vi o Snap, mas está claro que o Yhudy desenhou a Mileide, a mãe dele.

Quem é que tem cabelo preto? Thyane é que não é", comentou um internauta. "Thyane, você jura que Yhudy desenhou você no convite?", questionou ironicamente uma seguidora de Safadão. "Mensagens subliminares... Apenas observo o que realmente era para ser essa família", escreveu outra.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.