Fechar
GP1

Entretenimento

Polícia Civil diz que cantor Belchior teve morte natural

"Em princípio, morte natural, porque não havia sinais de violência, nada indicou qualquer outra coisa", disse a delegada Raquel Schneider.

A delegada Raquel Schneider, da Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, acredita que o cantor e compositor Belchior tenha tido uma morte natural. O cearense morreu em casa, na noite de sábado (29), aos 70 anos.

"Em princípio, morte natural, porque não havia sinais de violência, nada indicou qualquer outra coisa. Segundo a esposa, Edna, ele não usava medicação, não apresentava problemas de saúde. Eles disseram que sequer tinham remédios em casa”, afirmou a delegada.

O corpo foi levado para o exame de necropsia, no qual poderá ser determinado pelo Instituto Médico Legal de Cachoeira do Sul o que levou o cantor ao óbito.

  • Foto: Arquivo/EMBelchior morreu aos 70 anosBelchior morreu aos 70 anos

Segundo informações de amigos, o artista vivia há quatro anos no município localizado na região do Vale do Rio Pardo, no Rio Grande do Sul. Há um ano e meio ele morava na casa com a esposa, onde morreu. A residência foi cedida a ele por um amigo.

De acordo com o jornal O Povo, o corpo do músico deve seguir para o Ceará ainda hoje e o sepultamento deve ocorrer em Sobral, sua cidade natal. O governador do Ceará, Camilo Santana, divulgou uma nota, decretando luto oficial de três dias no estado e reconheceu a importância de Belchior para a música brasileira.

Nas redes sociais, fãs lamentaram o falecimento de Belchior, alguns inclusive planejando viajar até Sobral (CE), onde o corpo será sepultado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.