Fechar
GP1

Entretenimento

Latino tem prisão decretada novamente por não pagar pensão

O cantor deve seis meses de pensão alimentícia ao filho Matheus, de 6 anos. A última vez que o artista viu o filho foi no Dia dos Pais do ano passado.

O cantor Latino sempre está envolvido quando o assunto é pensão alimentícia. O artista teve novamente prisão decretada após atrasar em seis meses do pagamento que deveria fazer ao filho Matheus, de 6 anos, fruto de seu relacionamento com a modelo Jack Blandy. Latino tem nove filhos e vez ou outra aparece nos noticiários por não cumprir as determinações judiciais.

  • Foto: Instagram/LatinoCantor LatinoCantor Latino

O pedido de prisão foi expedido pela Juíza Cristiane de Sá, da 2ª Vara de Família do Méier, no Rio de Janeiro. O cantor deve os meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho da pensão de Matheus. Em 2017, após a Justiça ter sido acionada, Latino teve que pagar o retroativo de um ano para não ser preso.

Segundo a Justiça, em caso de três meses de atraso, o provedor poderá ser preso. No dia 8 de maio, o artista foi intimado a comparecer na Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (Dcav) para prestar esclarecimentos, mas não compareceu. A última vez que o cantor viu a criança foi no Dia dos Pais do ano passado. No perfil oficial de Latino no Instagram, o artista fez uma publicação tomando espumante em um restaurante japonês de São Paulo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.