Fechar
GP1

Entretenimento

Antonia Fontenelle divulga vídeo e oferece ajuda a Klara Castanho

A apresentadora afirmou que não sabia que a gravidez da atriz foi resultado de um abuso sexual.

Antonia Fontenelle compartilhou um vídeo em suas redes sociais, neste domingo (26), em que se direciona a Klara Castanho. Antonia se prontificou a ajudar a atriz com qualquer auxílio que ela possa precisar e disse que não sabia que a artista foi vítima de abuso sexual .

"Vou me dirigir diretamente a Klara Castanho, apesar de não ter citado o nome dela na minha live. Ela se apresentou ontem e eu saí mais uma vez de vilã da história por algo que eu não fiz. Eu não falei o nome dela, preservei o nome dela", começou Antonia Fontenelle. "Klara, você tem 21 anos de idade, você não é menor, e vai entender. O que chegou até mim não foi o que você escreveu na sua carta. Quem me conhece sabe que eu faço um trabalho pesado contra a violência doméstica, eu acho abominável. Eu acho que deveria ter pena de morte para estuprador", acrescentou.

A post shared by Antonia Fontenelle (@ladyfontenelle)

Antonia justificou que seus comentários sobre o caso foram pensando na vida do bebê, que foi entregue para adoção. "Eu sei que é um assunto muito doloroso. Quando eu fiz a live, não citei seu nome. O que chegou até mim é que era uma criança negra em um abrigo e eu sei muito bem o que passa uma criança negra em um abrigo em espera de uma adoção. Eu gostaria que nenhum inocente passasse pelo que eles passam", desabafou.

Por fim, Fontenelle ofereceu ajuda a Klara para incriminar o estuprador. "Eu também quero te oferecer ajuda. Isso aqui não é papo de internet e também não é para ser aceita. Eu quero me colocar à sua disposição para fazer o possível e o impossível para colocar quem fez isso com você na cadeia. O relato de que você sofreu uma violência veio ontem. Me deixe chegar até quem fez isso com você e fazer ele pagar. Esse é o meu trabalho", concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.