Fechar
GP1

Entretenimento

Simone lamenta ausência de Simaria dos palcos: "muito ruim"

A cantora desabafou durante interação com fãs nas redes sociais, nesse último sábado (09).

A cantora Simone abriu o jogo e o coração sobre a ausência da irmã e parceira de dupla, Simaria, dos palcos. Nesse sábado (9), ela desabafou enquanto interagia com os fãs em seu Instagram.

Ela usou a ferramenta caixinha de perguntas nos stories de seu Instagram, onde um fã questionou a respeito de seus sentimentos depois que começou a se apresentar sozinha nos shows. "Como se sente cantando sozinha?”, perguntou um seguidor. A sertaneja, então, respondeu: “no início é muito ruim, mas depois acostuma!”, disse. Depois, ela respondeu mais questionamentos sobre o assunto.

Foto: Reprodução/ InstagramSimone e Simaria
Simone e Simaria

Outro internauta quis saber se ela estava “preocupada com a ausência da irmã” nos palcos o que ela confirmou. “Com toda certeza”, afirmou a esposa de Kaká Diniz.

Afastamento de Simaria dos palcos

Simaria se afastou da carreira artística para cuidar da saúde mental em junho deste ano. A informação foi anunciada através de um comunicado oficial da assessoria de imprensa da dupla. A nota elucidou que o motivo do afastamento da artista é uma determinação médica e reforçou que Simone Mendes, vai cumprir a agenda de shows sozinha.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.