Fechar
GP1

Entretenimento

Noite do Pop: saiba os destaques do 3º dia de Rock in Rio

A noite de domingo foi marcada pelas apresentações de Justin Bieber, Demi Lovato e Luísa Sonza.

A “noite do pop” no Rock in Rio aconteceu nesse domingo (5), com as atrações principais no Palco Mundo sendo marcada por Justin Bieber e Demi Lovato. Já no palco Sunset, a principiante no festival, Luísa Sonza, marcou sua apresentação com muitas performances dançantes, momentos de emoção e um solo de guitarra impecável. Além dos três nomes do pop, o dia contou com Iza, Jota Quest e o rapper Matuê.

O 3ª dia do festival contou com Demi Lovato na sua versão mais rockeira possível, Justin relembrou hits atemporais, como “Baby” e Luísa Sonza entregou uma performance muito dançante.

Demi Lovato mostrou sua nova versão; rockeira, guitarrista e com a apresentação do seu novo álbum “HOLY FUCK”, lançado no mês de agosto. O álbum é marcado por músicas com uma pegada que gira ao redor de três temáticas: raiva, empoderamento e amor. A cantora falou sobre o novo projeto no Instagram.

"Começa de um jeito muito raivoso, vai se tornando sobre se sentir empoderada e então depois existem músicas sobre amor. Então é um arco entre se sentir com raiva, empoderada e feliz", relatou a artista.

Além do novo projeto da cantora, ela relembrou hits de sucesso de sua carreira, como “ Heart Attack” e “ Skyscraper”.

Justin Bieber era esperado com muito suspense por conta de seu estado de saúde, que passa por uma fase delicada. Recentemente, o cantor teve uma paralisia facial e afirmou sofrer com Síndrome de Ramsay Hunt em suas redes sociais, e por conta do problema, ficou afastado dos palcos, como também, seus problemas de saúde mental, que deixaram os fãs apreensivos pelo possível cancelamento do show.

Porém, o artista se apresentou e entregou um show com suas novas músicas, baseadas no seu último álbum “Justice”, com músicas que remetem ao seu novo estilo de vida, com letras falando sobre Jesus e esperança. Além das novas canções, o ídolo pop levou o público à loucura cantando seus hits antigos, como “What Do You Mean?” e “Baby”.

A estreia de Luísa Sonza foi marcada por uma apresentação dividida em três momentos, a cantora brasileira iniciou mostrando sua nova fase, com um lado rockeira que vem no seu novo álbum, "Conto de dois mundos", e logo após, seu lado mais romântico e melancólico, com as músicas, “Penhasco” e “Melhor Sozinha”. E a terceira parte do show, marcou por seus hits dançantes, como “Sentadona”, “Modo Turbo” e “Atenção”.

A apresentação contou, também, com uma homenagem à Marília Mendonça, que deixou todos emocionados ao som de "Melhor Sozinha".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.